quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

OIIIIE *-*
tudo bom meus anjos ? :) então, hoje eu decidi postar, eu Paula ok? AOPKSPOAS !

cara, eu AMEI o nosso blog (sim, eu ainda não tinha tido tempo de ver) fico PERFEIIIITO *-*
a-dorei.
GENTE DEIXA EU FALAR (perguntar, tanto faz) , sou só eu que estou animada com a estreia do filme da Miley Cyrus ? cara, to LOOUCA pra ver *-* ui.
Tá, agora falando sério, eu to amando essa ideiia de blog . é SUPER tudo *-* tipo, eu sempre quis ter um sabe, mais nunca dava certo. oie. PAKSPAOSKAOPS ³
enfim. é só isso, só postei pra me apresentar mesmo *-*

Um beeijo amores e tenho um ótimo resto de dia :)

4 comentários:

  1. oiee!!!
    adorei o blog!!
    tem um desafio pra vc lá no meu blog.. dá uma passada la!

    beijo

    ResponderExcluir
  2. Ganhasse um seguidor por ter um blog assim boooom =]

    Fica a vontade pra me visitar quando quise e comentar no que e onde quiseres viuuuu

    ^^

    ResponderExcluir
  3. Adorei seu blog, e te selei.

    Passa lá pra pegar: bellanogueiira.blogspot.com

    Ahhh e virei sua seguidora :D

    ResponderExcluir